Arimateia reúne 70 mil pessoas no Taguaparque

Cerca de 70 mil pessoas passaram pelo Taguaparque para prestigiar a 37ª edição do Torneio Arimateia de Futsal durante seus 21 dias de competição, que terminou domingo passado (8). O torneio confirmou sua marca de “maior do centro-oeste” levando 5 mil pessoas às finais das categorias.

O torneio de futebol de salão começou em dezembro, no dia 18, e contou com 82 equipes do Distrito Federal, além de estados vizinhos como Goiás e Minas Gerais. Nesta edição, a competição foi dividida em sete categorias: Adulto, Masters (acima de 45 anos), Feminino, Sub-20, Sub-17, Sub-15 e Sub-13.

O maior vencedor do torneio foi Clube Recreativo Esportivo Subtenentes Sargentos PMDF (Cresspom), que, além de levar o título na categoria feminina, venceu na categoria adulto, a mais nobre da competição. Os títulos nas duas categorias foram conquistados na disputa por pênaltis, após empates no tempo normal.

Na categoria Master, o Japão da Construção foi quem ficou com o título, enquanto na categoria Veterano o Super Frango sagrou-se campeão. Ainda levantaram troféus os Meninos da Vila, Ajax e Etitec nas categorias sub-13, sub-17 e sub-20, respectivamente.

} else {

Fonte:

Deixe um comentário