Aniversário de Taguatinga é uma festa política

Senador Cristovam Buarque ao lado de Ronaldo Seggiaro, pioneiro e ex-administrador de Taguatinga. Foto: Getúlio Romão
A administradora Karolyne Guimarães, com o governador Rodrigo Rollemberg. Foto: Getúlio Romão
Revitalização Praça do Relógio. Foto Getúlio Romão
Revitalização Praça do Relógio. Foto Getúlio Romão
Benedito Domingos, Valmir Campelo, Rollemberg e Karolyne Guimarães. Foto Getúlio Romão
navigate_before
navigate_next

As festividades do 60º aniversário de Taguatinga, comemorado no dia 5 de junho, tornaram-se palanques para os pré-candidatos às eleições de outubro. No Baile da Cidade, realizado sábado (9), desfilaram os senadores Cristovam Buarque (PPS), que tentará se reeleger, e Hélio José (Pros), postulante à Câmara Federal.

O deputado Izalci Lucas (PSDB), concorrente ao Buriti, também levou sua claque ao salão do Lions Club. A neófita Paula Belmonte (PPS), pré-candidata a deputada federal, se apresentou à sociedade taguatinguense, da mesma forma que a filha do ex-distrital Dr. Charles, Karol Lima. Esta, de olho numa cadeira da Câmara Legislativa, numa dobradinha com o pai, pré-candidato a federal.

Também marcaram presença o distrital Agaciel Maia (PR) e os pré-candidatos à Câmara Legislativa Bena Domingos (PP) e o presidente da Associação Comercial e Industria de Taguatinga (Acit), Justo Magalhães (Rede).

Chafariz – Na sexta-feira (15), com a presença do governador Rodrigo Rollemberg (PSB), pré-candidato à reeleição, a administradora Karolyne Guimarães inaugurou a revitalização da Praça do Relógio, incluindo a recuperação do antigo chafariz ea nova iluminação de LED. Na comitiva estava o pré-candidato a distrital Marlon Costa (PSB), ex-administrador da cidade.

Primeira mulher a comandar a cidade, Karolyne inaugurou o Espaço Memorial de Taguatinga e um painel eletrônico com 855 imagens do fotógrafo Getúlio Romão. Também foi entregue uma nova galeria de fotos dos ex-administradores regionais.

Políticos e antigos gestores que passaram pelo cargo atenderam ao convite para o evento.Entre eles, Valmir Campelo, ministro aposentado do Tribunal de Contas da União; Benedito Domingos, ex-vice-governador; Eduardo Mundin; Joaquim Nakahara; Ronaldo Seggiaro; Márcio Guimarães; Anaximenes dos Santos; Ricardo Lustosa e Marlon Costa.

Fonte:

Deixe um comentário