Ambulantes no aniversário de Brasília serão sorteados; inscrições encerram hoje (11)

Vendedores ambulantes interessados em trabalhar nas festas de comemoração dos 57 anos de Brasília, celebrado em 21 de abril, têm até hoje (11) para se inscrever na Secretaria das Cidades.

De acordo com o edital de convocação publicado nesta segunda-feira (10), serão sorteadas 192 autorizações para os profissionais, que atuarão em 21, 22 e 23 de abril. Serão 60 ambulantes para cada um dos três dias de festa no gramado da Torre de TV e outros 12 para a Praça dos Três Poderes, no domingo (23).

Para participar, é necessário apresentar carteira de identidade, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e duas fotos 3×4, além de ter em dia o pagamento das taxas de utilização de área pública. Os documentos devem ser entregues na Subsecretaria de Mobiliário Urbano e Participação Social, da Secretaria das Cidades, no Portão 5 do Estádio Nacional Mané Garrincha. O órgão funciona das 8h30 às 18 horas.

Os selecionados somente poderão ocupar espaço demarcado pela organização do aniversário e deverão pagar R$ 0,66 por metro quadrado de área pública utilizada.

O sorteio será na quinta-feira (14), às 9 horas, na Subsecretaria de Mobiliário Urbano e Participação Social, da Secretaria das Cidades, no Portão 5 do Estádio Nacional Mané Garrincha. As autorizações serão entregues em 19 de abril.

 

 

*Com informações da Agência Brasília

Deixe um comentário