Alexandre Yanez tenta vaga de distrital

Alexandre Yanez foi administrador regional por duas vezes. Foto: André Savite

O ex-administrador de Sobradinho e da Fercal, Alexandre Yanez, teve sua candidatura a deputado distrital oficializada durante a convenção regional do Progressistas (PP), no Hípica Hall. Em clima de festa, Yanez foi recebido por correligionários com faixas em apoio à sua candidatura. É a primeira vez que ele disputa uma eleição.

“É um momento em que os brasilienses clamam por renovação política. Por onde ando tenho visto pessoas insatisfeitas com os atuais representantes. Elas querem ver algo novo, com práticas verdadeiras. Eu não prometo nada que eu não posso cumprir. A população está cansada de falsas promessas. Eu quero ser o mais transparente possível”, discursou.

E reforçou o compromisso de, juntamente com o presidente da legenda no DF, deputado federal Rôney Nemer, continuar trabalhando pela união entre todos os correligionários. “Somos uma família. Ninguém vai sozinho a lugar nenhum, pois um depende do outro. Tenho certeza de que daqui sairão grandes representantes do povo. Vamos à luta todos juntos”.

Reconhecido como um excelente gestor público por conta do trabalho como administrador das duas regionais, Alexandre Yanez quer continuar atuando com foco nas necessidades do cidadão e na transparência. Para ele, esse é o caminho para a correta aplicação dos recursos públicos.

Fonte:

Deixe um comentário