Águas Claras terá Coco Bambu, Outback e Soho em setembro

Projeto valoriza iluminação e ventilação naturais, além de  jardins e áreas verdes
Projeto valoriza iluminação e ventilação naturais, além de jardins e áreas verdes

Até setembro, os moradores de Águas Claras e região ganharão mais um centro de lazer e comércio. Com 25 mil metros quadrados e 160 lojas, o DF-Plaza tem como ponto alto a praça de alimentação e a localização às margens da EPTG (antes do balão do Walmart no sentido Taguatinga/Guará). Desembarcarão na cidade os gigantes Soho (comida japonesa), Outback (comida australiana) e o Coco Bambu (comida brasileira).

www.tbfoto.com.brCOCO BAMBU - BRASILIA/DF - 15/05/2013Foto: Tadeu BrunelliATENÇÃO: Toda foto deve ser publicada com o crédito do autor, na sua íntegra sem cortes ou modificações, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.
Carne de Sol do Sertão – Coco Bambu

“O objetivo é proporcionar sofisticação e praticidade a um público seletivo que busca conforto e tranquilidade para as compras, lazer, gastronomia e serviços em um só lugar. A ousadia e gigantismo do DF-Plaza vai atender, certamente, as exigências do consumidor local.” afirma o diretor comercial da Saga Malls, Claudio Vaz. Os empreiteiros prometem que não haverá problema com estacionamento, 3,5 mil vagas de garagem estão previstas no projeto.

A expectativa é que circulem em média 600 mil pessoas por mês, já que o local será naturalmente um ponto de referência na região. A previsão de empregos também é elevada, serão aproximadamente dois mil funcionários diretos.

Outras lojas                           

Grandes marcas especializadas em modas também farão parte do empreendimento. Pode se destacar Alphabeto e Santa Lolla, inéditas em Águas Claras. Além de Bebê Básico, Aleatto, My Gloss, Riachuelo, Harry’s,  Bebê Básico, Tip Top e Alfaias.  A aposta nessas marcas ressalta a atração de empreendimentos compatíveis com o elevado nível dos consumidores da região.  A proposta é levar moda e sofisticação para a cidade.

Fonte:

Deixe um comentário