Águas Claras: Encerrada enquete sobre o próximo administrador

Bertolucci, Winston e Vasco são os mais votados em Águas Claras

João Carlos Bertolucci foi o mais votado, com 1.402 votos
Winston Lima permaneceu à frente na maioria do tempo, mas acabou em segundo lugar, com 1.248 votos
O piorneiro Vasco Pigatto foi o terceiro lugar, com 585 votos
navigate_before
navigate_next

No ar desde o dia 11 de novembro, a enquete para participação popular do administrador de Águas Claras chegou a 4.616 votantes. Entre os onze nomes, os três mais votados foram João Carlos Bertolucci (1.402 votos), Winston Rodrigues Lima (1.248 votos) e Vasco Pigatto (585 votos).

Bertolucci é líder do movimento O Parque é Nosso, o principal responsável pela recente expansão de 31,5 hectares do Parque Ecológico. “Fizemos diversas reuniões com o Ibram e o governador Rollemberg, além de ter elaborado um abaixo-assinado, com 1.080 participações”. Pioneiro da cidade, se nomeado, tem três objetivos: reforçar junto ao governo a necessidade de construir a via Interbairros; realizar o calçamento em toda Águas Claras e realizar, junto com a comunidade, debates sobre as obras prioritárias para a cidade. Bertolucci é assessor de Telma Rufino, deputada que indicou os administradores da RA no governo Rollemberg.

Winston é capitão da reserva da Marinha, foi candidato a deputado distrital pelo PRP e obteve 5.400 votos, tornando-se o segundo mais votado em Águas Claras, perdendo apenas para a eleita Telma Rufino (Pros). Aos 57 anos, mora há nove na cidade. Se for indicado para a administração, pretende lutar pela conclusão do calçamento com acessibilidade, aumentar o número de creches e construir a primeira escola pública na parte vertical da cidade.

Vasco Pigatto, 60 anos, é empresário da construção civil. Afirma ter construído o primeiro edifício de Águas Claras, o Residencial Park Way. “Participei da concepção do projeto da cidade”. Pretende instalar a delegacia de Polícia Civil, criar um programa de cultura permanente e instalar uma biblioteca fixa no Parque Ecológico. Outra bandeira de Pigato, que tem bom trânsito com a Associação Comercial e Industrial de Águas Claras (ACIAC), é diminuir o número de quiosques irregulares.

Fonte:

2 Responses

  1. Perdeu a oportunidade de dizer que irá lutar para construção de escolas públicas.

Deixe um comentário