Agência do BRB é assaltada e funcionários são feitos reféns

Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira (25/3) após entrarem armados em uma agência do Banco de Brasília (BRB) na QNL 5/7, em Taguatinga Norte. Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 8h, dois criminosos abordaram uma segurança da instituição financeira, que estava na porta do estabelecimento, e tomaram a arma dela. Depois, renderam um outro segurança do banco e também conseguiram desarmá-lo.

 

20150325095158156609oB

Além dos profissionais da segurança, estavam dentro do prédio a gerente, o tesoureiro e clientes do banco. Dois carros faziam a cobertura da ação do lado de fora da agência. A polícia conseguiu deter um homem, que dirigia um dos carros. Os ocupantes do segundo veículo, no entanto, conseguiram fugir. Eles são procurados.

O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Segundo o delegado da unidade policial, Fernando César, os criminosos não conseguiram acessar o cofre do banco ou a tesouraria do estabelecimento. Por isso, não conseguiram levar dinheiro. Ao todo, foram apreendidas cinco armas. Os três homens presos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Fonte: ,

Deixe um comentário