Agência da Receita ficará fechada

A agência da Receita em Taguatinga ficará fechada para reforma até dezembro e, por isso, a Secretaria de Fazenda orienta os contribuintes a procurarem as agências de Ceilândia, do Núcleo Bandeirante ou do SIA, que funcionarão em horário ampliado nesse período- das 8h às 18h.
Os reparos na seda da Receita na cidade começaram este mês e incluem a modernização da estrutura, das instalações e da logística de atendimento, para melhorar a experiência do contribuinte.
Pensando em melhor atender esse público, a partir de terça-feira (8) os horários dessas unidades serão ampliados para funcionamento das 8h às 18h.
Para evitar filas, a Sefaz recomenda aos cidadãos que utilizem os portais de serviço: www.fazenda.df.gov.br ewww.notalegal.df.gov.br; além das redes sociais para acessar conteúdos e esclarecer dúvidas:www.facebook.com/fazendadf e www.twitter.com/Fazenda_DF.

OPÇÕES- Antes de procurar uma das agências da Receita, o contribuinte também pode consultar o tempo de espera das unidades no site da Fazenda, pela aba “atendimento”, opção “tempo de atendimento nas agências”.
Outra opção é ir até uma unidade mais próxima do Na Hora, ou procurar uma das Lojas de Conveniência do BRB.
Para dúvidas e reclamações, ligue 162 ou 156 opção 3.

Fonte:

Deixe um comentário