Agefis retira 685 faixas na cidade

Os inspetores fiscais da equipe de inteligência da superintendência de Fiscalização de Limpeza Urbana da Agefis aplicaram , em um dia, 30 Autos de Infração aos responsáveis por colocação de faixas de propaganda em vias e logradouros públicos, sem autorização.

 

Em Águas Claras foram recolhidas 285 faixas e aplicados Autos de Infrações no valor de R$ 8.000 e em Vicente Pires foram recolhidas 400 faixas e aplicados Autos de Infração no valor de R$ 12.000 no decorrer da ação fiscal que aconteceu na última sexta-feira. As informações foram divulgadas hoje pelo órgão.

 

A ação fiscal teve como objetivo fazer uma limpeza geral quanto à questão da poluição visual nas duas cidades, vista como campeãs em colocação de faixas de propaganda em vias e logradouros públicos, principalmente pelos corretores de imóveis.

 

“A ação é uma resposta a diversos pedidos da comunidade para intensificação da ação fiscalizadora, coibindo esta prática que colabora para deixar a cidade suja e com um visual nada agradável”, disse a Superintendente de Fiscalização de Limpeza urbana, Cláudia Virgínia.

 

Fonte:

Deixe um comentário