Adriano esquece que foi demitido e comparece a treino no Flamengo

O atacante Adriano, atualmente sem clube, surpreendeu funcionários da Gávea e jornalistas ao aparecer no treino do Flamengo, na manhã desta quarta-feira. Vestido com peças de uniforme das temporadas em que atuou pelo clube, o jogador chegou a cumprimentar os colegas e o treinador Dorival Júnior, mas foi prontamente advertido por integrantes da comissão técnica de que ele já não era mais funcionário do clube.
Adriano fica confuso por causa do fato curioso (FOTO: João Canabrava)
“Conversei com ele para entender que piada era aquela, porém foi um engano legítimo. Mas já esclareço que esta não é uma reaproximação entre ele e o Flamengo”, declarou o diretor de futebol Paulo Pelaipe. Adriano atribuiu a viagem perdida ao período de começo de ano: “Você sabe como é essa época, é normal a gente misturar as datas, assinar cheque com o ano número do ano anterior e confundir os compromissos”, disse o “atleta”.
Torcedores que acompanhavam o treino conversaram com o crack e pediram sua volta. Marcos Rogério, o Boiada, sonha com o retorno do seu ídolo: “Seria uma boa o ‘Impera’ voltar, ainda mais agora que o Love saiu. Se ele já vem treinar desempregado, imagina depois que assinar contrato”, iludiu-se.
Testemunhas informam que Adriano estava em uma festa perto da Gávea e, após invadir o local, decidiu dormir ali mesmo. Quando acordou, ainda confuso, pensou que ainda tivesse contrato com o Mengão e deu no que deu.
Fonte: Olé do Brasil

Deixe um comentário