ADE pede socorro

Buracos nas principais vias e lixo em diversas áreas assusta moradores

 

A Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras necessita, urgentemente, de uma grande intervenção do GDF para amenizar o sofrimento de moradores e empresários. São péssimas condição das ruas devido à enorme quantidade de entulhos jogados em diversos terrenos. Próximo ao conjunto 28, uma enorme quantidade de lixo se tornou o ponto de encontro de todos os tipos de bichos peçonhentos, atraídos pelas ratazanas, baratas e mosquitos, inclusive o da dengue.

O empresário Jonas Lessa define como “total ausência do poder público no local”, o que prejudica os empresários. “É evidente o abandono do Estado. Pagamos nossos impostos como pessoa física e jurídica e recebemos em troca este tipo de desserviço”, revolta-se.

Na avenida principal formaram-se enormes buracos e em muitos trechos o asfalto foi levado pelas chuvas. “O pedestre tem dificuldades de caminhar por aqui, já que não existem calçadas e muito menos asfalto. Os atacadistas estão tendo prejuízos constantes com a quebra de seus caminhões nessas crateras”, conclui Lessa, que também tem  comércio no setor.

Conforme a Novacap, o asfalto será revitalizado nos próximos dias e o entulho será retirado pelo Serviço de Limpeza Urbana (SLU).

comercial sul 31-01 093

Fonte:

Deixe um comentário