Adasa convida população para audiência pública

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal convida a sociedade brasiliense para obter subsídios e informações adicionais referente a minuta de resolução que estabelece as diretrizes para implantação e operação de sistemas prediais de água não potável em edificações residenciais.

A Audiência Pública 006/2018 será realizada no dia 15/08/2018 (quarta-feira), às 9h da manhã, na sede da ADASA, no auditório Humberto Ludovico de Almeida Filho – ADASA, Setor Ferroviário, Parque Ferroviário de Brasília, Estação Rodoferroviária, Térreo, Ala Norte – Brasília/DF.

Durante a audiência pública, todos os participantes poderão apresentar contribuições, sugerir alterações, bem como acrescentar ou retirar qualquer dispositivo na minuta de resolução proposta.

A participação social durante o processo de elaboração das normas a serem publicadas pela ADASA é importante para possibilitar que a resolução atenda aos anseios da sociedade.

A atuação da Adasa por meio do exercício do seu papel regulatório e fiscalizatório contribuirá para a melhoria do serviço público de regulação e fiscalização dos serviços de distribuição de água e de esgotamento sanitário.

A minuta de Resolução está disponível no site da Adasa, assim como a nota técnica que subsidiou essa minuta no link: http://www.adasa.df.gov.br/audiencias-publicas/audiencias-em-andamento/audiencias-publicas/audiencias-em-andamento/1198-audiencia-publica-n-06-2018.

É possível a inscrição para Audiência Pública no dia do evento, ou previamente no Protocolo da Adasa ou pelo e-mail [email protected], sendo necessário nome completo, e-mail e documento de identificação.

Contribuições podem ser encaminhadas para o e-mail  [email protected] até as 18 horas do dia 31 de agosto de 2018.

Fonte:

Deixe um comentário