Acesso a informações do Pró-DF II é facilitado

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) desenvolveu um mecanismo pelo qual todas as resoluções do Conselho de Gestão do “Programa de Apoio ao Empreendimento Produtivo” (Copep) e das Câmaras Setoriais serão encaminhadas por e-mail aos empreendedores.

 

A iniciativa permitirá que o empresário tenha acesso facilitado aos atos oficiais que envolvem o andamento do seu processo no “Programa de Apoio ao Empreendimento Produtivo do Distrito Federal” (Pró-DF II). Os documentos também serão publicados no site da secretaria (www.sde.df.gov.br).

 

O objetivo da nova ferramenta é evitar que os empresários percam os prazos estabelecidos nos comunicados oficiais via Diário Oficial do Distrito Federal. Além disso, o sistema vai ajudar a dar celeridade no andamento de processos e aumentar a quantidade de análises nos respectivos setores internos da SDE.

 

Outra novidade na gestão do Pró-DF II é o apoio da Subsecretaria de Formulação de Políticas e Programas (Subfor) na gestão das atividades da Diretoria de Análise de Projetos (Dipro) e Unidade de Atendimento ao Empresário (UAE). A integração vai proporcionar mais agilidade nos encaminhamentos relacionados ao andamento dos processos do programa no âmbito da secretaria.

 

Confira as últimas resoluções publicadas:

Resoluções de 5 março

Resoluções de 27 de fevereiro

Resoluções de 12 de fevereiro

Fonte:

Deixe um comentário