Abertas inscrições para contratação temporária de 80 médicos

As inscrições para contratação temporária de 80 médicos na rede pública vão até o dia 21 de fevereiro. As vagas são para as especialidades de anestesiologia, cardiologia, hematologia e hemoterapia, neonatologia, neurologia, ortopedia e pediatria.

 

A inscrição deve ser feita presencialmente, com a entrega do currículo – devem ser indicadas a especialidade à qual se deseja concorrer e a carga horária pretendida e entregue a cópia dos comprovantes de títulos ou experiência –, na Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento da Secretaria de Saúde do DF, no Setor de Áreas Isoladas Norte (SAIN), Parque Rural Estação Biológica, Asa Norte.

 

Os médicos contratados com carga horária de 20 horas semanais terão remuneração de R$ 8,8 mil, e os profissionais que optarem pela opção 40 horas semanais terão salário de R$ 17,6 mil.

 

Os médicos selecionados serão contratados por seis meses, prorrogável por igual período. Segundo a Secretaria de Saúde, esse prazo é suficiente para que os aprovados em concurso público para cargo efetivo sejam nomeados, tomem posse e entrem em exercício.

 

Entre os requisitos mínimos para a contratação estão: diploma de nível superior em medicina; registro no Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal; e certificado de residência médica na especialidade inscrita ou título de especialista reconhecido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou comprovação de conclusão de 75% da residência médica na especialidade pretendida.

Fonte:

Deixe um comentário