AABB e a sua regata inesquecível

Luis Nova

 

Neste domingo (13) ensolarado com fortes rajadas de ventos, foi realizado o segundo dia de competição da 34ª regata, que aconteceu para comemorar os 205 anos do Banco do Brasil. Na prova disputada no dia de hoje estavam presentes 28 veleiros da categoria oceano (RGS), que disputaram provas de acordo com suas características.

Os campeões das provas  : “Força 12” do Iate Clube de Brasília, no grupo regata A. Já o grupo B foi ganho pelo barco Nauru, um velamar 22, da Associação Atlética do Banco do Brasil, seguido pela embarcação Cirrus, da AABB, fazendo assim uma dobradinha Banco do Brasil, nesta categoria. O vencedor da classe cruzeiro foi o Wind Spirit, também do clube realizador.

A AABB se destacou na competição conseguindo pódio na maioria das provas, ganhando três primeiros lugares, dois segundos e um terceiro lugar. O ICB não ficou atrás conseguindo dois ouros, duas pratas e um bronze. O Clube Naval de Brasília também garantiu medalhas, conseguindo o primeiro lugar e o segundo, da mesma modalidade ranger 22.

Após a cerimônia de premiações, aconteceu um farto banquete (comidas e bebidas) oferecido pelo Banco do Brasil para os competidores e um show da banda de pop rock brasiliense, “Rádio Bla”. Fechando o evento com chave de ouro e comemorando o aniversário do BB em grande estilo.

regata 010 regata 009 regata 008 regata 007 regata 006 regata 005 regata 004 regata 003 regata 002 regata 001 regata 011

 

Deixe um comentário