A hora de aposentar as pochetes

                  Praticidade, versatilidade e funcionalidade. Estas três palavras chave precisam fazer parte da frenética rotina enfrentada diariamente pelos homens. Com menos tempo e mais trabalho, os acessórios pessoais requerem um aliado para estarem sempre à mão, onde quer que você esteja. E as bolsas são uma excelente escolha, tanto para arrematar na composição do look, como para carregar tudo o que lhe é essencial. Veja os modelos e caia nas graças delas também:
            A bolsa carteiro, de formato mais largo e com alça tiracolo é ideal para quem carrega notebook, pastas com documentos, etc. Trata-se de um tipo clássico de bolsa, que pode ser encontrado com facilidade em diversos modelos e preços.

            As “tote bag”, mais compridas, possuem duas alças e parecem uma sacola. Grandes, para caber tudo! De couro ou tecido, são lindas e têm adeptos mais modernos e despreocupados.

            A small cross-body bag, ou câmera bag, lembra a  bolsa carteiro em um formato invertido, sendo também ideal para carregar tablets, notebooks ou pastas. O modelo possui linhas que seguem do estilo sport ao casual. Práticas.

            Com a preocupação do mercado em levar as bolsas ao universo masculino, a união é inevitável, e a escolha, mais que sensata. Afinal, já estava na hora de aposentar as pochetes!


Por João Pedro Lobato

Moda & Comportamento

Deixe um comentário