928 famílias recebem chaves da casa própria

22559357332_9d94d4b72c_k
 
Apartamentos do programa Morar Bem são entregues na manhã desta quinta-feira (29) em cerimônia com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff, e do governador Rodrigo Rollemberg
 

Mais 928 apartamentos do Residencial Paranoá Parque são entregues nesta quinta-feira (29). As unidades fazem parte do programa Morar Bem, vinculado ao Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. A presidente da República, Dilma Rousseff, e o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, participam da cerimônia dentro do conjunto habitacional que fica nas Quadras 1 a 4 da região administrativa.

As unidades fazem parte das 2.691 moradias destinadas a famílias com renda mensal de até R$ 1,6 mil entregues simultaneamente hoje no Distrito Federal, em São Paulo e no Rio Grande do Sul.

Em Brasília, as 928 unidades habitacionais estão em 58 prédios de quatro condomínios dentro do residencial — cada bloco tem 16 apartamentos, cada um com 46 metros quadrados, com dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço.


Leia mais:


 

Greve dos professores é ilegal


 

Servidora compõe música contra o GDF


Policiamento ciclístico reforça segurança na UnB


 

 

Fonte: ,

Deixe um comentário