5º Capital Street movimenta o Parque da Cidade

Gustavo Pontes

A Atlética de Administração da UnB promove, sábado (14) a 5ª edição do Capital Street, torneio de futsal de rua que já virou tradição entre atléticas de diversas universidades do Distrito Federal. Neste ano, a novidade é o basquete 3×3.

“O Capital Street já se consolidou como um dos mais importantes torneios de futsal universitário de Brasília, e agora chegou o momento de crescer, colocando mais um esporte de rua na competição: o basquete 3×3, que está em alta e agora é um esporte olímpico”, diz o presidente da Atlética e aluno de Administração Arthur Marinho.

O evento vai além das competições esportivas, promovendo um dia repleto de alegria mesmo para quem não participa como competidor. Muitos vão apenas torcer, comer, beber e curtir o dia com amigos.

Haverá foodtruck, bar e até um espaço onde as pessoas poderão fazer tatuagens. Dez atléticas já confirmaram presença e a expectativa é de que mais de mil pessoas passem pelo evento, que terá início às 9h e se encerra às 21h nas quadras poliesportivas do estacionamento 7 do Parque da Cidade.

Deixe um comentário