Animação brasileira que concorre ao Oscar está em cartaz no Cine Brasília

filme
Filme do diretor brasileiro Alê Castro é a primeira animação nacional a concorrer ao Oscar. Foto: Reprodução

Para animar as férias da criançada e também para os brasilienses terem mais uma oportunidade de assistir ‘O Menino e o Mundo’, filme brasileiro que concorre ao Oscar de melhor animação, o Cine Brasília exibirá a partir desta quinta-feira (21) o longa do diretor Alê Abreu.

Leia mais notícia no Brasília Capital

A sessão é às 11h, o Cine Brasília fica na 106/ 107 Sul e o filme fica em cartaz até quarta-feira (27). A ideia, segundo os organizadores, é justamente atender à criançada de férias.

Quem não puder assistir à sessão da manhã no Cine Brasília, pode optar pelo Cine Casapark, que tem sessão às 13h30 e às 15h10.

O filme

“O menino e o mundo” é a primeira animação brasileira indicada ao prêmio máximo do cinema de Hollywood. Por onde passou, encantou espectadores de todas as idades.

O filme conta a história de um menino que, sofrendo com a falta do pai, deixa sua aldeia e descobre um mundo fantástico dominado por máquinas-bichos e estranhos seres. É uma inusitada animação com várias técnicas artísticas que retrata as questões do mundo moderno através do olhar de uma criança.

Veja o trailer


Leia mais:


População promete boicotar postos de gasolina em protesto contra os altos preços


Chuvas continuam e Defesa Civil e Bombeiros monitoram áreas de riscos


DF exporta foodtrucks para Caldas Novas


 

 

Fonte:

Deixe um comentário