32 atentados a caixas eletrônicos no Entorno

Homem do Esquadrão Antibomba do Bope retira artefato explosivo deixado por bandidos que assaltaram caixa eletrônico em posto de combustíveis de Santo Antônio do Descoberto (Ed Alves/CB/D.A Press)
Homem do Esquadrão Antibomba do Bope retira artefato explosivo deixado por bandidos que assaltaram caixa eletrônico em posto de combustíveis de Santo Antônio do Descoberto

O crime organizado se estabeleceu em Goiás e tenta se infiltrar cada vez mais no Distrito Federal. Uma das provas desse fenômeno é a onda de caixas eletrônicos explodidos em municípios do estado vizinho da capital da República. Nos dois primeiros meses do ano, as forças de segurança goianas registraram ao menos 32 atentados a esse tipo de equipamento, sendo 22 no interior do estado, incluindo cinco em cidades do Entorno. No ano passado, policiais civis brasilienses apreenderam explosivos com bandidos residentes no DF em cinco operações, e ainda descobriram e desmontaram uma quadrilha de assaltantes de máquinas de saques automáticos em Brasília e nas cidades limítrofes.


Fonte: Correio Braziliense

Extratos dos Jornais

Deixe um comentário