De quinta-feira (20) até domingo (23), Brazlândia promove um grande encontro de viola e violeiros -13º Encontro de Violeiros de Brazlândia- que será aberto com show do cantor Almir Sater.
“Esse encontro comemora os 20 anos de fundação do Clube do Violeiro Caipira de Brasília, entidade que foi criada para valorizar e divulgar a verdadeira Música Popular Brasileira de raiz, que é a música caipira”, destacou o coordenador do evento, Volmi Batista.
Violeiros da capital do país e de outros estados participam do encontro nos próximos dias, entre eles Zé Mulato e Cassiano (DF), Galvan e Galvãozinho, Kleuton e Karen (DF), Pereira da Viola (MG), André e Andrade(GO) e Robreto Corrêa.
Os shows serão realizados na praça da Administração Regional de Brazlândia, com classificação livre e entrada gratuita – pede-se a doação de alimentos não perecíveis.
O encontro de violeiros faz parte da programação de aniversário de Brazlândia, que no último dia 5 completou 80 anos.
SERVIÇO:
13º ENCONTRO DE VIOLEIROS DE BRAZLÂNDIA
DATA: 20, 21, 22 e 23 de junho de 2013
LOCAL: Praça da Administração Regional de Brazlândia
Fonte: Agência Brasília