13ª Corrida do Coração em Ceilândia deve reunir 3 mil pessoas

Amadores e atletas profissionais participarão no dia 25 de março (domingo), da 13ª Corrida do Coração, em Ceilândia. Com percursos de seis e de dez quilômetros, a prova deve reunir mais de três mil pessoas na Quadra  Norte N, e na Avenida Hélio Prates. As inscrições já estão encerradas, mas quem quiser prestigiar os atletas pode comparecer ao local e correr pelo brilho da festa, sem concorrer diretamente com o público profissional. A concentração está prevista para ocorrer na QNN, às 5 horas da manhã, com partida às 7 horas, ao lado do Sesc de Ceilândia.

A corrida faz parte da programação de aniversário de Ceilândia, celebrado em 27 de março. O Departamento de Trânsito do Distrito Federal, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros darão suporte ao evento. A avenida Hélio Prates e as vias de acesso às QNN serão interditadas durante a competição.

Os objetivos desta corrida são socializar e valorizar os corredores de rua, e estimular os moradores de Ceilândia e de todo o Distrito Federal a praticarem esta modalidade esportiva.

A 13ª Corrida do Coração é aberta a homens e mulheres acima de 15 anos completos no dia da competição.

Fonte: ,

Deixe um comentário