​Moradores de Águas Claras elogiam trabalho da Caesb

​Os moradores da Quadra 105 Norte de Águas Claras tomaram um susto na noite de sábado (27). Por volta das 20h, a tubulação da rede da Caesb rompeu e espalhou sujeira que escorria para dentro do Parque Ecológico da cidade e causava mau cheiro. No entanto, ao ligar para o número 115, tiveram uma grata surpresa: em 40 minutos, uma equipe da empresa chegou ao local e começou o trabalho de reparo.

Manuel Faria, morador do edifício Portal das Hortências, elogiou o atendimento e a rapidez.

A contenção do vazamento durou até a meia noite. Na manhã seguinte, os funcionários retornaram às 7h e concluíram o serviço às 11h, quando liberaram o trânsito em parte da via, que havia sidointerditada. “Foi muita presteza. Ficamos impressionados com a rapidez do atendimento e a qualidade do serviço realizado”, elogiou Manuel Faria, morador do edifício Portal das Hortências, que acompanhou a operação desde sábado até domingo.

“Amanhã (segunda-feira) outra equipe virá reconstruir o passeio de pedestres e recolocar os meios-fios”, explicou o encarregado pela ocorrência, Gerson Borges.

Segundo o encarregado pela ocorrência, Gerson Borges, prestador de serviço de uma terceirizada da Caesb, ocorreu o rompimento de uma adutora que liga à Estação de Tratamento de Esgotos (ETE), o que obrigou à retirada de parte da calçada para acessar a tubulação subterrânea.“Tralhamos aqui com uma equipe de 13 pessoas, incluindo engenheiros que supervisionaram a obra. Hoje (domingo),estamos deixando os reparos prontos e limpamos a área. Amanhã (segunda-feira) outra equipe virá reconstruir o passeio de pedestres e recolocar os meios-fios”, explicou Gerson Borges.

Deixe um comentário