​Copa do Brasil: ​São Paulo vence e Fla sai de Ceni

A Copa do Brasil 2020 está cheia de boas histórias, mas a mais interessante até aqui é o confronto entre o São Paulo e Rogério Ceni, um de seus maiores ídolos. Nas quartas-de-final o tricolor paulista eliminou o Fortaleza, então comandado pelo ex-goleiro. 

Pouco tempo depois, Ceni assumiu o comando do Flamengo. E mais uma vez precisou enfrentar o ex-clube e novamente foi eliminado. O confronto foi definido com duas vitórias (2 a 1 e 3 a 0) e um placar agregado de 5 a 1.

Xô zebra – Após eliminar o Botafogo, o Cuiabá não teve forças para encarar o Grêmio, que passou com facilidade, vencendo as duas partidas. Destaque para a dupla de ataque Pepêe Diego Souza. O Palmeiras também confirmou o favoritismo: venceu o primeiro jogo em casa por 3 a 0 e empatou em Fortaleza (2 a 2) com o Ceará.

História – Fundado em 1912, o América-MG nunca disputou um torneio internacional e chegou, pela primeira, vez a uma semifinal de Copa do Brasil e sonha com a Libertadores. O Coelho, comandado pelo folclórico técnico Lisca Doido, é o único time na semifinal que está desde o início da competição.

Confrontos – Na semifinal ocorrerá duelo de tricolores Grêmio x São Paulo) e, do outro lado, o América-MG tentará surpreender o Palmeiras. As partidas de ida e volta serão disputadas nos dias 23 e 30 de dezembro.

Deixe um comentário