Zoológico de Brasília abre 108 vagas para voluntários na próxima sexta

 
 
Fachada Jardim Zoológico de Brasília (Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília)
Fachada do Jardim Zoológico de Brasília (Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília)

 

Na próxima sexta-feira (6), o Zoológio de Brasília abre 108 vagas para voluntários que desejem trabalhar com os animais e na área administrativa. As vagas incluem funções na assessoria de comunicação e nos setores de aves, bem-estar animal, borboletário, répteis e anfíbios, mamíferos e museu de ciências naturais.

Podem participar pessoas com mais de 16 anos de idade. O vínculo inicial é de um ano, prorrogável por igual período. Interessados devem acessar o Portal do Voluntariado para fazer a inscrição. No ato, o candidato deverá informar os dias, turnos e a área em que pretende trabalhar.

O lançamento do programa de voluntários da Fundação Jardim Zoológico de Brasília será aberto ao público. Caso haja necessidade, a fundação pode oferecer novas vagas posteriormente.

O Zoo de Brasília funciona todos os dias da semana, das 9h às 17h. O preço da entrada é de R$ 5, de segunda-feira a quinta-feira, e R$ 10, de sexta-feira a domingo e feriados. Crinaças de até 5 anos, pessoas com deficiência e acompanhantes não pagam.

Fonte:

Deixe um comentário