Zagueiro da seleção inglesa afirma não conhecer Neymar

O zagueiro inglês, Phil Jagielka, jogador do Everton, da Inglaterra, afirmou aos jornalistas nesta segunda-feira, em uma coletiva de imprensa, que não conhece o atacante Neymar, do Santos e um dos craques na atualidade no Brasil. Apesar de toda a mídia, com Chelsea, Barcelona e Real Madrid, querendo contar com o futebol do santista, o zagueiro disse que precisa de informações de Neymar e pediu à comissão técnica informações do mesmo

“Eu não conheço quase nada do Neymar. Nós não temos muito material e ele ainda joga no Brasil. É muito difícil acompanhá-lo desta forma. Mas nós temos um bom analista de vídeo e pessoas que estão estudando o seu futebol para nos ajudar. Eles vão nos passar os pontos positivos e negativos dele antes do amistoso”, disse Jagielka, que será o responsável por marcar o astro canarinho no duelo entre as duas seleções.

O amistoso internacional entre Brasil e Inglaterra acontecerá na quarta-feira, dia 6. O jogo será em Londres, no estádio Wembley. A festa será para os 150 anos da Federação Inglesa de Futebol. Este será o primeiro jogo da seleção brasileira, no comando de Luis Felipe Scolari.

Fonte: FutNet

Deixe um comentário