Vip Mall é o novo point da cidade

 A população vai ganhar um novo centro de compras neste mês de junho. Começam a funcionar as primeiras das 36 lojas do shopping Vip Mall, na Rua 12 CH 312-A lote 36, em frente à Casa Forte Materiais de Construção.

 Com uma área construída de 1.800 m², o Vip Mal é um empreendimento da construtora Casa Forte e foi idealizado pelo empresário Reynaldo Taveira. O foco principal é a gastronomia. A praça de alimentação terá opções como Sub Way, Giraffa’s e Sushiloko, com expectativa de atender um público de mais de milpessoas por dia.

“Vicente Pires tem uma população de classe média com bom poder aquisitivo e uma juventude carente de opções de lazer. Nosso objetivo é suprir parte dessas necessidades, oferecendo um espaço para o encontro de pessoas interessadas em uma ambiente saudável e alimentos que estejam no mesmo padrão de qualidade do que é encontrado nas demais cidades do Distrito Federal”, explica Taveira.

O shopping fica próximo à Via Estrutural, conta com estacionamento rotativo gratuito com capacidade para cerca de trinta carros simultaneamente. O acesso ao piso superior é facilitado por dois amplos elevadores.

O novo espaço, além de resgatar a autoestima de Vicente Pires, favorece a autonomia da cidade e valorização do comércio local. Para o construtor Bruno Ketlen, o Vip Mall representa garantia de sucesso para as empresas que se instalarão ali e uma oportunidade de empregos para a população local.

Felipe Sá, presidente da Associação Comercial e Industrial de Vicente Pires, comemora a edificação do novo comércio e faz um balanço positivo da estrutura econômica da cidade. “Durante a obra, foram gerados mais de 200 empregos diretos, e, após a entrada em funcionamento das 36 lojas serão mais de 300 pessoas trabalhando”, afirma.

Fonte:

Deixe um comentário