Via Satélites

PLANO PILOTO

Organizadas do Corinthians e São Paulo banidas do DF

O Governo do Distrito Federal proibiu as torcidas organizadas Gaviões da Fiel (Corinthians) e Independente (São Paulo) de entrarem no Estádio Nacional Mané Garrincha ou em qualquer centro esportivo do DF nos próximos dois anos. A medida foi anunciada na quarta-feira (28) pelos secretários de Segurança, Sandro Avelar, e Extraordinário da Copa 2014, Claudio Monteiro.

 

Após briga com motorista passageiro é morto dentro do ônibus

 O frentista Everton Mizael de Oliveira dos Santos, 28 anos, morreu quinta feira (29) num ônibus da Taguatur. Everton pegou o ônibus em Águas Lindas e quis descer na Via Estrutural fora do ponto de parada, como o motorista não parou ele partiu para agressão, com isso, outros rodoviários o imobilizaram causando a morte. De acordo com a 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), a vítima não teria sinais significativos de agressão que pudessem causar sua morte. Por isso os trabalhadores, sem identidade revelada, serão autuados por legítima defesa.

 

VICENTE PIRES

Família procura patriarca sumido há 57 dias

Espalhar cartazes, monitorar uma página no Facebook e fazer buscas exaustivas todos os dias tem sido a rotina da família de Antônio Rodrigues Neves, conhecido como Tonico, desde que ele desapareceu, no dia 5 de julho. Tonico sofre de esquizofrenia, o que faz com que ele tenha surtos psicóticos. A família acredita que ele esteja nas ruas, vivendo em condições precárias. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo número 8418-2320 ou pelo 190 da Polícia Militar.

 

CEILÂNDIA

Recorde de drogas incineradas no P Sul

 As secretarias de Justiça e Segurança Pública fizeram na quinta feira (29) a incineração de 3,2 toneladas de drogas. De acordo com a Polícia Civil, trata-se da maior quantidade de entorpecentes destruídos no DF. A ação ocorreu na usina de incineração de lixo especial, e faz parte da “4ª Semana Distrital de Combate às Drogas”.

 

TAGUATINGA

Síndico acumula dívida de R$ 120 mil e deixa 100 famílias sem água

 Síndico de um condomínio em Taguatinga Sul, Ronaldo de Oliveira sumiu sem pagar 13 contas da Caesb. Com isso, os moradores estão sem abastecimento d’água desde terça-feira (27). Segundo eles foi paga mensalmente a taxa de condomínio de R$ 302, que incluí o fornecimento de água. As 120 famílias criaram uma comissão para que a dívida seja negociada com a Caesb.

 

GUARÁ

Rebeca Gusmão internada em estado grave

 A ex-nadadora Rebeca Gusmão deu entrada no Hospital do Guará, com suspeita de intoxicação exógena e está internada na ala vermelha do hospital, destinada a pacientes graves. Primeira brasileira a ganhar medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos no Rio de Janeiro, a brasiliense é hoje diretora de Apoio ao Atleta da Subsecretaria de Esporte. Rebeca foi banida da Natação por doping, em 2009. Até hoje ela tenta provar a inocência.

 

Fonte:

Deixe um comentário