Via Satélites – Distrito Federal

Construtoras cobram aprovação de projetos

Ainda no encontro de quinta-feira, arquiteto apontou como um dos principais problemas do atual governo a burocracia para a aprovação de projetos nas administrações regionais. Segundo ele, muitas vezes essa tramitação leva até um ano, o que atrasa o desenvolvimento das cidades. Agnelo Queiroz disse que cobrará celeridade dos administradores, por meio da Coordenadoria das Cidades. E quem não se adequar ao ritmo desejado, será demitido sumariamente

Advogado parabeniza “grandeza” de Agnelo

Ao anunciar a inauguração do Centro Administrativo para junho de 2014, o governador Agnelo Queiroz recebeu o aplauso do Clube dos Dirigentes Lojistas (CDL). O advogado Raimundo Oliveira de Brito, 73 anos, parabenizou o governador por não interromper a obra, que foi idealizada por seu antecessor, José Roberto Arruda. “Obra pública não pertence a um governo ou a outro. É feita com o dinheiro dos impostos do povo e, por isso, não pode ficar inconclusa”, elogiou.

Governador vai prorrogar o Recupera DF

A única reivindicação apresentada pelos comensais atendida de imediato pelo governador foi a de prorrogação do prazo do programa Recupera DF. O advogado Raimundo Brito alegou que os postos da Receita andam superlotados, além de ter ocorrido uma greve no setor, no início de maio. “A procura está muito grande e, do jeito que o atendimento vem sendo feito, muitos cidadãos não usufruirão do benefício”.

Deixe um comentário