Via Sacra em Taguatinga

Considerada a segunda maior encenação da Via-Sacra do DF, o espetáculo de Taguatinga terá o ator Sérgio Marone no papel de Jesus Cristo. Outra novidade  é a participação da cantora Elba Ramalho, que representará Verônica. Ela  cantará Ave Maria e Oração de São Francisco durante o espetáculo.
A primeira parte ocorre na sexta, representando a morte de Cristo. E, no domingo,  a ressurreição. As apresentações acontecem a partir das 19h.  
A encenação será no Taguaparque, numa estrutura  coberta e com arquibancadas. “Trabalhamos cada vez mais, com maior profissionalismo para oferecer uma apresentação com impacto e realidade”, conta  o idealizador do evento, José Carlos.
Público
A expectativa é de que 50 mil pessoas assistam a apresentação, durante os dois dias. O elenco reúne cerca de 800 pessoas, e ao total, são usadas cinco mil peças de roupas. Cada ator veste pelo menos três trajes. “A representação se transformou em um espetáculo cultural. E passou a envolver artistas profissionais e amadores, pessoas da própria comunidade e de outras religiões”, comenta.
Fonte: Jornal de Brasília

Sites e Blogs

Deixe um comentário