Tudo pode acontecer

A Série C do Brasileirão continua bastante acirrada, o Jacaré, quarto lugar na competição com 30 pontos, está na zona de classificação para as quartas-de-finais. Quem chegar às semifinais garante o acesso. Porém, com seis pontos ainda em disputa, já que faltam dois jogos para o término da primeira fase, vários times ainda sonham com a classificação, pois três pontos separam o 1º colocado do 7º.

O decepcionante empate contra o Treze-PB poderia ter um melhor desfecho para o Brasiliense. Se não fosse o gol do adversário, aos 40 minutos do segundo tempo, em plena Boca do Jacaré, estaria na ponta da tabela. Os candangos tinham saído na frente com gol de Valber. Sofreram o empate no começo do segundo tempo, porém voltaram a ficar na frente no placar com gol de Baiano. Até sofrer o revés no fim da partida.

O próximo confronto dos candangos é contra o líder Santa Cruz, em Pernambuco, no domingo(6), esse que é considerado o jogo mais importante do time da capital no campeonato. Vale lembrar que o posicionamento no final da primeira fase, faz uma diferença enorme na fase seguinte, pois o melhor classificado em seu grupo enfrenta o pior entre os classificados do outro grupo.

 

Por Gustavo Goes

Deixe um comentário