Tiroteio em boate deixa mortos e feridos na Flórida, EUA

 

Uma testemunha disse que ouviu cerca de 30 tiros no local e que acreditava que os disparos tinham vindo de várias armas, de acordo com a Sky News. Porém, polícia ainda não sabe precisar o número de disparos.

Um anúncio feito na página no Facebook da boate anunciava a “Swimsuit Glow Party” no domingo à noite. Como não havia o anúncio de que seria exigida identificação, deduz-se que a festa era aberta para todas as idades, segundo a CNN.

A polícia isolou o local e investiga as motivações do ataque. Três pessoas foram detidas por suspeita de ter alguma relação com o tiroteio. Uma delas foi abordada na Avenida Ortiz, que fica próxima da boate. Os investigadores também analisam se um outro incidente ocorrido na Rua Parkway – onde uma pessoa ficou ferida de raspão- também tem alguma relação com o tiroteio na boate.

Este incidente é registrado seis semanas depois de um ataque contra uma boate gay em Orlando, também na Flórida, no qual 50 pessoas morreram, o pior massacre da história recente dos Estados Unidos.

Estacionamento do Club Blu Bar and Grill, em Fort Myers, Flórida (Foto: WBBH via AP)
Estacionamento do Club Blu Bar and Grill, em Fort Myers, Flórida (Foto: WBBH via AP)

 

 


Explosão de carro-bomba deixa mortos e feridos no Iraque

Avião da força aérea indiana desaparece com mais de 20 a bordo

 
Fonte:

Deixe um comentário