Taguatinga recebe Operação Cidade Limpa

A Operação Cidade Limpa chega à Taguatinga na próxima segunda-feira (3) para uma grande ação que vai, entre outros trabalhos, desobstruir bocas de lobo, retirar entulhos das ruas e de áreas verdes, pintar meios fios, além de realizar roçagem e poda de árvores. A ação permanece em Taguatinga até dia 07 de junho.

O primeiro ponto a receber o mutirão de limpeza e manutenção promovido pelo governo do Distrito Federal em Taguatinga é o Setor de Oficinas, perto da Boca da Mata – CSE AE 22.

Participam da operação equipes da Companhia Energética de Brasília (CEB), Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), Departamento de Trânsito (Detran), Companhia de Saneamento Ambiental (Caesb) e Serviço de Limpeza Urbana (SLU), além da Administração Regional de Taguatinga.

Operação Cidade Limpa
De acordo com o governo do Distrito Federal, a Operação Cidade Limpa já passou por todas Regiões Administrativas neste ano. A ação foi realizada 39 vezes em 2013 e retirou cerca de 140 mil toneladas de lixo e entulho das ruas do Distrito Federal.

Fonte:

Deixe um comentário