SOCIETY IN EVIDENCE

Feliz! Ou melhor, felicíssima, assino esta coluna com a única intenção de fazer desfilar por aqui gente chique, ações importantes, eventos glamourosos  que acontecem nas cidades que compõem  o eixo de desenvolvimento do Distrito Federal formado por Taguatinga, Águas Claras, Vicente Pires, Ceilândia e Samambaia.

 

NATAL SUSTENTÁVEL – TAGUATINGA ILUMINADA

Em uma iniciativa da ACIT – Associação Comercial e Industrial de Taguatinga -, artesãos e artistas plásticos trabalham em tempo integral na produção de peças para a decoração do Natal 2013. Os símbolos natalinos  confeccionados com garrafas pet e pintados com tinta automotiva darão colorido especial a Taguayork.

 

NEW YORK, NEW YORK

O empresário Márcio Guimarães e sua doce Larissa Noleto estão de malas e nécessaires prontas para uma temporada de 15 dias na Big Apple. Uma extensa programação cultural foi preparada pelo casal, que promete viver intensamente “in that city that never sleeps”.

 

OUT LET LINGERIE

As chiques ficarão enlouquecidas com a loja de lingerie de multimarcas instalada no Vitrini Shopping, em Águas Claras, que trabalha com marcas renomadas. O diferencial está nos preços baixos, ou seja, descontos que chegam a até 70%, comparados com os valores de mercado.

 

TAGUATINGA, SUA LINDA EM NOITE DE GALA!

Reencontrar amigos, homenagear famílias que são importantes  na consolidação do progresso de Taguatinga, em um evento super charmoso, dançante, com senhoras trajando deslumbrantes vestido longos e cavalheiros com impecáveis ternos escuros, seguido de um jantar divino e vinho delicioso é a proposta de um grupo de mulheres chiques de Taguayork,  programado para o mês de outubro.

 

 VIDA SEM DROGAS!

O CAPS ad i III Taguatinga – Centro de Atenção Psicossocial Infância e Adolescência, inaugurado no dia 24 de maio é um serviço de saúde mental  para o tratamento de crianças e adolescentes com necessidades decorrentes do uso e abuso de drogas.

Poderão participar das ações, crianças e adolescentes com até 18 anos incompletos que façam uso de álcool e/ou drogas e que necessitem de acompanhamento terapêutico e protetivo.

 

MISS TAGUATINGA É A MISS  DISTRITO FEDERAL 2013

Natalia Costa, 23 anos, olhos verdes, longos cabelos, 1,78m de altura, modelo internacional com desfiles realizados para grandes costureiros do  universo da moda em nove países. A bela moradora do setor QNA fala fluentemente inglês e italiano  e no momento passa por intensos preparativos para concorrer a Miss Brasil, no dia 28 de setembro em Belo Horizonte.

Fonte:

Deixe um comentário