Sobrinho de Roriz vai para o partido de Bolsonaro e Feliciano

O sobrinho do ex-governador Joaquim Roriz, Dedé Roriz, se filiou ao Partido Social Cristão (PSC). Ele será o novo vice-presidente da legenda no Distrito Federal. Dedé faz duras críticas à Rollemberg e se diz “oposição” ao governo.

Locutor e Comentarista de Rádio e Televisão e Radialista, Dedé aparece com “zero votos” no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O que acontece porque candidatura dele em 2014 não foi confirmada pela Justiça Eleitoral por falhar nas contas de campanha. Patriarca da família, Joaquim Roriz, também já foi do PSC.

Dedé assinou sua filiação em 14 de fevereiro. No programa eleitoral do mês de março, Dedé Roriz afirmou: “Antigamente, tínhamos obras, saúde e direito à moradia. Nossa cidade era mais segura. Hoje, por incompetência e má gestão, o DF vive uma calamidade na saúde, segurança e transporte. O governo só reclama da falta de dinheiro e não cumpre as promessas de campanha, nossa cidade está no rumo errado. Rollemberg, para de governar olhando pelo retrovisor.

 document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Fonte:

Deixe um comentário