Sobe para 100 o número de ataques criminosos em SC

Com mais dois ataques registrados pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (15/2), em Santa Catarina, subiu para 100 o número de ocorrências associadas à onda de violência que ocorre no estado desde o dia 30 de janeiro.


Segundo o último boletim da PM, em Laguna, no litoral sul catarinense, dois homens atiraram um artefato inflamável, contendo gasolina, contra um caminhão de guincho, que não chegou a pegar fogo. Nenhum suspeito foi detido. A outra ocorrência foi registrada no município de Içara, no sul do estado. Dois homens atearam fogo em um veículo que ficou totalmente queimado. A dupla rendeu o motorista que aguardava a mulher no interior do carro, obrigando-o a sair do automóvel. Ele foi levado a um hospital da região em estado de choque por homens do Corpo de Bombeiros. Os responsáveis pelo incêndio não foram localizados.


Para ajudar a conter os ataques, a Força Nacional de Segurança Pública deve ser enviada ao estado, conforme informações da assessoria de imprensa do governo catarinense.


Fonte: Agência Brasil

Sites e Blogs

Deixe um comentário