Sistema on line agilizará atendimento na Terracap

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) disponibilizou um sistema de atendimento ao cidadão via Internet. O objetivo é dar mais transparências aos processos além de melhorar e agilizar as solicitações de alguns serviços oferecidos pela Agência.

 tERRACAP

Por meio da Gestão de Serviços Online (GSO), é possível consultar processos e expedientes, além de solicitar cópias desses e outros documentos como: nada consta do Pró-DF; quitação; baixa de alienação fiduciária e baixa de retrovenda.

Permitindo maior transparência e comodidade ao cliente, que por meio desse sistema, também poderá requerer audiência com o advogado, acesso a ficha financeira do imóvel, acompanhar a tramitação do processo de seu interesse e o andamento da demanda solicitada. Com o atendimento online, não será mais preciso mais se deslocar até à Terracap para fazer as solicitações.

Com o novo sistema a demanda é registrada e fica automaticamente disponível para o setor responsável em executar o serviço. Para usufruir do novo serviço é necessário se cadastrar no site servicosonline.terracap.df.gov.br. Após a solicitação, o cliente receberá o protocolo de atendimento sobre os serviços demandados por e-mail e poderá acompanhar a execução do serviço pelo site.

Serviço:

Os serviços online disponibilizados:

  1. Consulta a processos/expedientes;
  2. Solicitação de cópias de Processos, Expedientes e Documentos;
  3. Solicitação de demarcação de lote;
  4. Solicitação de declaração de nada consta Pró-DF;
  5. Solicitação de declaração de quitação;
  6. Solicitação de declaração de baixa de alienação fiduciária;
  7. Solicitação de declaração de baixa de retrovenda;
  8. Solicitação de audiência com o advogado;
  9. Solicitação de ficha financeira;
  10. Acompanhamento do andamento da solicitação;

Contato para mais informações

Telefone: (61) 3342-2013

Email: [email protected]

Endereço: SAM – Bloco “F”, Edifício Sede Terracap – Brasília/DF – CEP 70.620-000

Fonte:

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