Shevchenko pode ir jogar na Indonésia para ganhar R$ 200 mil por jogo

Andriy Shevchenko anunciou sua aposentadoria, mas o atacante, ex-Milan e Chelsea, pode repensar isso após ver a proposta que chegou em sua mesa. O Mitra Kukar, da Indonésia, fez uma proposta tentadora ao ucraniano e ofereceu U$ 100 mil (cerca de R$ 200 mil) para que ele siga nos gramados.

“Óbviamente estamos interessados no Shevchenko, mas temos que continuar discutindo esta questão, particularmente os aspectos financeiros. Andrey deixou claro que ele não tem nada contra jogar pelo Mitra Kukar, mas, no momento, não sabemos quantas partidas ele será capaz de jogar. Gostaríamos de convidar o Andrey por 10 jogos, mas aparentemente ele não gostaria de jogar mais de cinco vezes”, disse o gerente de futebol do Mitra, Roni Fauzan.

Andriy Shevchenko tem 36 anos e deixou os gramados após a Eurocopa de 2012. Pela seleção da Ucrânia, Shev disputou 111 partidas e marcou 56 gols, sendo o maior artilheiro do país. Ele, que começou a carreira no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, foi ídolo no Milan, onde jogou de 1999 até 2006 e marcou mais de 127 gols. Após isso, ele se transferiu, por empréstimo ao Chelsea, onde jogou por três anos e marcou 22 gols, depois retornou ao Milan e ficou apenas meia temporada, até acertar seu retorno à Ucrânia, ao Dínamo de Kiev, onde jogou até 2012, quando se aposentou.

Shevchenko tem muitos títulos na carreira. Pelo Dínamo, ele conquistou cinco vezes o Campeonato Ucraniano, quatro vezes a Copa da Ucrânia e uma vez a Supercopa da Ucrânia. Pelo Milan, ele conquistou uma Champions League, uma Copa da Itália, uma Supercopa da Europa e uma da Itália, um Campeonato Italiano e um Troféu Luigi Berlusconi. Pelo Chelsea, ele conquistou uma Copa da Liga Inglesa e uma Copa da Inglaterra.

Além disso, Shev foi eleito seis vezes o melhor jogador da Ucrânia, uma vez o melhor jogador da Champions League, uma vez Bola de Ouro e esteve em inúmeras vezes na seleção dos melhores da Fifa.

Fonte: FutNet

Deixe um comentário