Sem clube, Carlinhos Bala diz que jogaria pelo Palmeiras

Atualmente desempregado e à procura de um clube, o meia-atacante Carlinhos Bala afirmou que não recusaria jogar no Palmeiras, como ele acabou fazendo no ano de 2007. Em 2007, o Palmeiras queria fazer uma troca entre Marcinho e Carlinhos Bala, que preferiu ficar no Cruzeiro.

“Naquela ocasião aconteceu isso mesmo [igual ao Moreno], foi conversado tudo entre eles, mas ninguém falou comigo. E o povo acha que eu não quis ir para o Palmeiras. Não foi nada disso. Eu só não queria desfazer toda a minha vida naquela altura e sair de um clube para o outro”, explicou ao UOL Esporte.

“Eu tinha acabado de voltar de férias e o povo não passou nada pra mim. Tinha já matriculado meus filhos no colégio de Belo Horizonte. Não queria desfazer tudo o que eu tinha feito. Foi isso. Era uma situação até complicada, porque o Palmeiras era um bom clube pra se jogar na época. É e sempre vai ser um grande clube, não fui porque não deu certo.”

Carlinhos Bala está com 33 anos e seu último clube foi o CRB, em 2012. “Nenhum jogador pode rejeitar um clube pelo Palmeiras, jamais. Com certeza [jogaria lá hoje]. Nunca se pode dizer não para um time como Palmeiras. Vamos esperar pra ver, quem sabe um dia aparece uma oportunidade. Só Deus pode dizer isso. Mas [aceitaria] com certeza, em qualquer dia. Seria uma boa. Se surgir uma oportunidade, a gente vai”, finalizou.

Fonte: FutNet

Deixe um comentário