Selecionados devem confirmar matrícula

Os 571 selecionados no segundo processo seletivo do programa “Fábrica Social”- que oferece cursos gratuitos de qualificação para inscritos no “DF Sem Miséria”- têm até 18 de outubro para confirmarem a matrícula, etapa iniciada hoje.
A matrícula dos aprovados deve ser feita na sede do Centro de Capacitação do “Fábrica Social” (SCIA Quadra 14, Conjunto 02, Lote 16 – Cidade do Automóvel) e é necessária para comprovar os requisitos de participação nos cursos, como a renda familiar.
“Uma amiga minha que está no “Fábrica Social” me contou sobre o programa e sugeriu que eu me inscrevesse. Graças a Deus me chamaram e já estou matriculada” contou a aluna Maria de Fátima Bezerra dos Santos, que fez a matrícula logo no primeiro dia.
O atendimento para cadastro será feito de segunda a sexta-feira, com 60 vagas por dia, em seis horários diferentes (9h, 10h, 11h, 14h, 15h e 16h).
Os documentos exigidos são: RG, CPF, uma foto 3×4, comprovante de residência ou declaração de próprio cunho.
PROGRAMA- O “Fábrica Social” capacita pessoas cadastradas no “Bolsa Família – DF Sem Miséria” (CadÚnico), com cursos de, no máximo, dois anos. Todos os participantes podem participar, em ciclos, de diversos cursos, como bordado industrial, serigrafia, confecção de bolas, corte, costura e confecção de uniformes.
Os qualificandos recebem auxílio-transporte, auxílio-alimentação e remuneração relativa a frequência e por aproveitamento individual.
Os materiais confeccionados serão doados para escolas públicas do DF, órgãos administrativos do GDF e entidades filantrópicas.
SERVIÇO:
Matrícula de selecionados no “Fábrica Social”
Período: 7/10 a 18/10
Local: Centro de Capacitação Profissional – SCIA, Quadra 14, Conjunto 2, Lote 16. Cidade do Automóvel.
Telefone: 3345-2273
Horários disponíveis: Manhã: 9h, 10h e 11h / Tarde: 14h, 15h e 16h

Fonte:

Deixe um comentário