Segurança pública

A população do Paranoá terá a oportunidade de participar amanhã (24) de uma reunião para debater soluções para a segurança pública da cidade às 9h, no auditório do Hospital Regional do Paranoá, com a presença do secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar.

“Estamos desenvolvendo, ainda, uma política de comunicação conjunta para divulgar estatísticas, ações e resultados. Nossa intenção é viabilizar o debate com a população por meio de um processo participativo”, explicou o secretário.

A reunião com a participação popular faz parte da segunda etapa do programa Ação Pela Vida – Integração e Cidadania -, que prevê audiências públicas periódicas, com o objetivo de diminuir a criminalidade em todo o DF.

Segundo Avelar, a efetividade do programa também depende do envolvimento da população.

Para o administrador Cezar Lopes, a reunião é muito importante para os moradores do Paranoá, que poderão apresentar suas queixas e sugerir ações.

“Todos nós temos que participar das ações de segurança para garantir uma cidade com menos violência, menor índice de crimes e mais qualidade de vida”, explicou.

SERVIÇO:

Reunião sobre segurança pública

Data: 24/07/13 (quarta-feira)

Horário: 9h

Local: Auditório do Hospital Regional do Paranoá

Endereço: Quadra 2, Conjunto K, Lote 1

Fonte:

Deixe um comentário