São João do Cerrado abre vagas para casamento coletivo

Escolha ocorrerá a partir do envio de cartas com a história de amor.

Maior São João do Cerrado acontece entre 7 e 11 de agosto, em Ceilândia.
Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para o casamento coletivo que ocorrerá de graça no Maior São João do Cerrado, tradicional festa que ocorre em agosto em Ceilândia, no Distrito Federal. Serão selecionados 100 casais, a partir do envio de cartas contando a história de amor e motivo de quererem oficializar a união.
Os vencedores ganharão a cerimônia coletiva, que inclui festa e produção das noivas, além de uma noite em um hotel de Brasília. Além disso, eles poderão levar os padrinhos e até quadro convidados e receberão um par de alianças, buquê, trajes emprestados e um DVD com imagens digitais da festa.
As cartas devem ser depositadas em urnas nas lojas das Casas Bahia e na Administração Regional de Ceilândia. A inscrição também pode ser feita pelo site. O evento ocorre entre 7 e 11 de agosto.
Na 6ª edição, no ano passado, houve shows gratuitos de Zé Ramalho, Banda Calypso, Limão com Mel, Elba Ramalho, Os Magníficos e Mastruz com Leite. A entrada é sempre gratuita.

One Response

  1. Eu ja comvivo com a milha mulher a 10anos mais nunca tjve condições de casar com ela temos uma filha eu quero muito casar com ela que eu a amo muito e vai ser meu jeito de demostra que eu a escolhir para ser a minha esposa

Deixe um comentário