Rollemberg vai na onda de Dória com vídeos caseiros no Facebook

Assim como Dória, Rollemberg embarca nos vídeos caseiros para se aproximar dos internautas. Foto: Reprodução/Facebook

Assim como Alírio Neto (PTB) e Tadeu Filippelli (PMDB), o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) aposta em redes sociais para alavancar sua popularidade de olho na reeleição em 2018. Alírio grava vídeos criticando o governo e sugerindo mudanças para o DF. Filippelli tenta apagar da lembrança dos internautas do fato de ter sido vice de Agnelo Queiroz (PT), reforçando o período em que foi o secretário de Obras de Joaquim Roriz, além de negar seu envolvimento na operação Lava Jato depois de ser citado por delatores da construtora Odebrecht.

Leia mais sobre política

Rollemberg entrou no jogo. Antes, sua página no Facebook divulgava informações de serviços e notícias de boas ações do governo publicadas nos veículos de comunicação. Agora, o governador tenta se aproximar da população com vídeos “informais”, sem edição, sem terno e gravata, tal qual faz o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB).

Vacilou

As mídias sociais até então impecáveis de Dória, esta semana sofreram duras críticas após divulgarem vídeo em que o prefeito demite a vereadora Soninha Francine (PPS), que acumulava também o cargo de secretária de Desenvolvimento e Assistência Social. Já o vacilo de Rollemberg foi compartilhar um vídeo em que pede aos internautas que se filiem – ou atualizem seu cadastro – ao seu partido. “Sr. governador, não interessa o partido político, e sim o que fazem para melhoria das cidades e do povo”, comentou um internauta.

One Response

  1. Nem de longe, chega aos pés do Doria.

Deixe uma resposta