REVISTA NAVEGAR É PRECISO SERÁ LANÇADA EM MAIO

Projeto do novo veículo de comunicação abordará mais temas sobre o mundo que envolve “água”
            

            Depois de cinco meses “navegando” com os nossos leitores em diversos textos sobre o mundo náutico com o caderno mensal Navegar é Preciso e matérias semanais publicadas aqui no Jornal Brasília Capital – diga-se, o primeiro veículo de Brasília e do Centro-Oeste brasileiro a tratar sobre este assunto – chegamos a uma conclusão: baseados na repercussão positiva junto aos nossos leitores e anunciantes, constatamos que cabe mais diversidade sobre o assunto náutico em um veículo de comunicação com um novo formato.

            Assim, a Associação Brasiliense de Moto Aquática e Esportes Náuticos, em parceria com o Brasília Capital, lançará o mesmo produto, em formato revista, no próximo dia 10 de maio. Com mais de 60 páginas coloridas e matérias sobre náutica, navegação, pesca, mergulho, camping, ecoturismo, meio ambiente, gastronomia, classificados, produtos e serviços, a revista terá um papel fundamental na divulgação de um amplo mercado, considerado o terceiro maior no segmento náutico do Brasil.

            Conforme esclarece o presidente da Asbrajet, João Carlos Bertolucci, a revista terá um importante papel na divulgação do potencial náutico do Distrito Federal, Goiás e Tocantins. “Brasília tem a terceira maior frota de embarcações do Brasil. Além disso, os lagos Corumbá II, III e IV e Serra da Mesa, compõem as estruturas voltadas à pesca, lazer e, principalmente, ao fortalecimento do setor de lazer, gastronomia e turismo”, relata Bertolucci.

            O mercado de produtos e serviços ligados ao setor náutico tem tido um grande crescimento nos últimos anos. Várias lojas e marinas foram abertas em Brasília, Goiás e Tocantins e, segundo o empresário Ricardo Fernandes, proprietário da loja Brasília Náutica, o setor vive um bom momento, mas precisa de um veículo de comunicação para tratar dos temas ligados ao “mundo das águas’.

            – Quando se fala em mercado náutico, vislumbra-se uma gama de outros segmentos que fazem parte deste segmento.  Oficinas especializadas, marinas, lojas de diferentes segmentos, embarcações, motores, peças, serviços e, principalmente, pesca, mergulho, gastronomia e turismo – completa Fernandes.

           

            SAIBA +

            A seção de “Classificados” da revista Navegar É Preciso será dedicada aos produtos novos e seminovos e a matérias sobre os lançamentos de embarcações e produtos para pesca. O site da revista será publicado no mesmo dia do lançamento da edição impressa. A equipe de produção já lançou a Fanpage na rede social Facebook, no endereço: www.facebook.com/NavegarNews. Na página, o leitor poderá sentir como será o novo produto que chega aos mercados de Brasília, Goiás e Tocantins no dia 10 de maio.



Da Redação

Deixe um comentário