Reajuste do IPTU chega à CLDF

A Câmara Legislativa recebeu, terça-feira (2), o projeto de atualização do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2013 encaminhado pelo GDF. Os novos valores foram corrigidos em 5,39%, com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). O percentual é calculado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e apurado nos doze meses anteriores ao mês de encaminhamento da proposta ao legislativo.
Túnel no centro de Taguatinga
O GDF avança no processo para construção de um túnel sob a Avenida Central de Taguatinga. Na quarta-feira (3), aconteceu no auditório do Taguaparque a audiência pública, etapa que antecede o processo licitatório.
Regina Amaral na Secretaria de Condomínios
O governador Agnelo Queiroz  nomeou, terça-feira (2), Regina Maria Amaral nova secretária de Regularização de Condomínios. Ela assume o lugar de Roberto Costa, que assumiu interinamente a secretaria no lugar do deputado distrital Wellington Luiz, que se licenciou e retornou para a Câmara Legislativa. Regina era assessora pessoal do ex-deputado distrital Pedro Passos, condenado pela Justiça por parcelamento irregular do solo.
LUOS, o tema da semana
Depois da manchete do Brasília Capital na edição passada, a LUOS (Lei Complementar de Uso e Ocupação do Solo do DF) ficou em evidência na mídia local durante toda a semana. Poderia ter passado despercebida a proposta que reduziria ainda mais a área urbana de Taguatinga…
 E o secretário de Planejamento, Luiz Paulo Barreto continua de olho
Pelaí
 
Da Redação

Deixe um comentário