‘Queria esse título para entrar na história, e finalmente consegui’, comemora CR7

Ainda com o joelho dolorido pela pancada que o tirou da final da Eurocopa aos 24 minutos do primeiro tempo, Cristiano Ronaldo era um misto de alegria e dor na zona mista do Stade de France após a partida. “Muito feliz”, ele agradeceu aos seus companheiros de time por terem lhe dado o título que o faz “entrar na história”.

“Estou muito feliz, pois eu buscava isso há muito tempo, desde 2004. Queria muito ter mais uma oportunidade, e ela veio. Os portugueses merecem muito esse título”, celebrou.

“Hoje as coisas saíram mal par mim, porque me lesionei nos primeiros minutos, mas sempre acreditei nos meus companheiros e na estratégia do treinador para ganhar da França”, seguiu o capitão.

“É um dos momentos mais felizes da minha carreira. Sempre disse que precisava ganhar algo assim para entrar na história, ea gora consegui. Agradeço aos meus colegas, ao treinador, toda a estrutura que montaram para nós nesta Euro, todos os portugueses que estivem conosco”, afirmou o camisa 7.

“É um momento inesquecível”, finalizou, sorrindo.

Agora, o craque se consolida de vez como mito, tornando realidade o que vinha dizendo ser seu sonho desde que a competição da Uefa começou, no dia 10 de junho: conquistar um título com a seleção portuguesa, o que havia batido na trave com o vice de 2004.

Michael Ragan
Michael Ragan
Fonte:

Deixe um comentário