Que venha 2017!

Chegamos ao final de mais um ano. Acredito que muita gente está planejando mudanças no estilo de vida para o ano novo. Fazer dieta costuma ser o carro-chefe das promessas. Por isso resolvi falar sobre o assunto, para que todos possam fazer a promessa certa. Não entendeu? Vou explicar melhor…

Prometer que vai começar a dieta no ano novo provavelmente lhe fará falhar, porque é o tipo de promessa que tem data para começar e provavelmente data para terminar. Prometa, para 2017, mudanças sustentáveis na sua alimentação. Prometa incluir exercício físico diário. Isso fará seu 2017 mais feliz e mais produtivo!

As pessoas mais bem-sucedidas no mundo têm um padrão alimentar que inclui frutas e hortaliças diariamente em seu cardápio, cereais integrais, carnes magras, fontes de gorduras saudáveis, especialmente ômega 3. As pessoas mais produtivas costumam meditar diariamente, além de fazer religiosamente algum tipo de exercício físico.

Então, minha dica de final de ano é: coma alimentos menos processados, orgânicos, e faça exercício físico diariamente. Você terá um excelente ano de 2017!

São os meus votos para os leitores do Brasília Capital! Até o ano que vem!

document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Fonte:

Deixe um comentário