Provas do concurso do Corpo de Bombeiros são remarcadas para 30 de abril

As provas objetivas do concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF), que foram anuladas a pedido do Ministério Público do Distrito Federal (MPDF), já têm nova data para ocorrer. O certame será aplicado no dia 30 de abril, domingo, às 14h. Os cargos são para praças condutores de veículos. As provas para oficiais foram realizadas novamente neste domingo (26).

O cancelamento das provas foi feito após denúncias de irregularidades. Candidatos reclamaram que cartões de resposta foram distribuídos sem identificação correta. Também faltaram folhas finais para entrega da redação e os concurseiros tiveram de entregar o texto final em folhas de caderno.

Com a anulação das provas, os candidatos que quiserem cancelar a participação no concurso podem reaver o valor pago pela taxa da inscrição. Para o ressarcimento, os participantes devem protocolar o cancelamento em formulário no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) até o dia 4 de abril.

Fonte:

Deixe uma resposta